O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

23/02 - Diretoria da CNA e Federações do Sul se reúnem em Florianópolis
A diretoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e os presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária da Região Sul se reuniram na quinta-feira (22), em Florianópolis (SC) para debater assuntos de interesse do agronegócio.

O presidente da CNA, João Martins, destacou a importância das reuniões descentralizadas para ouvir as reivindicações regionais. Ele prestou homenagem ao falecido presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Sperotto, anunciando que a sala de reunião do Conselho do Agro na sede da entidade, em Brasília, será batizada com o nome do ex-dirigente gaúcho.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e 1º vice-presidente de Finanças da CNA, José Zeferino Pedrozo, foi o anfitrião do encontro. Segundo ele, este tipo de reunião permite à diretoria da CNA aprofundar a compreensão sobre as questões relacionadas à agricultura dos três estados sulinos.  

“É uma oportunidade para alinharmos nossas ações em favor dos produtores rurais do Sul do País”, complementou. 

Além de tratar de assuntos na esfera administrativa e institucional, a diretoria da CNA também debateu temas de interesse das Federações e as posições adotadas frente às principais questões que afetam a atividade agropecuária do Sul do País.

Também estiveram presentes na reunião: o 1º vice-presidente da CNA, Roberto Simões (MG); o 2º vice-presidente, José Mário Schreiner (GO); o 2º vice-presidente de Finanças, Muni Lourenço Silva Júnior (AM); o 1º vice-presidente de Secretaria, Mário Borba (PB); o 2º vice-presidente de Secretaria, Júlio da Silva Rocha Júnior (ES); o presidente da Farsul, Gedeão Pereira; e o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneguette.

 

 
 
 
Fonte: CNA Brasil

Para sua maior comodidade,
deixamos disponível algumas
Instituições Financeiras para acesso.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player