O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

13/09/16 á 13/10/16 - Programa Com Licença Vou a Luta
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, iniciou na manhã de 13 de Setembro de 2016, um importante curso de Com Licença vou a Luta, está sendo realizado no Centro Comunitário da comunidade de Canhadão, interior deste município, o curso e primeiro módulo está sendo ministrado pela professora Rosa Marina Seghetto. O programa COM LICENÇA VOU À LUTA foi desenvolvido pelo SENAR especialmente para as mulheres do campo. Com noções de gestão e com conteúdos específicos de desenvolvimento humano, o Programa ajuda às mulheres a melhorar a administração da propriedade, seja como chefe de família ou auxiliando o marido e transformando a participação feminina em fator decisivo para o sucesso da empresa rural. O programa é oferecido no formato presencial, com 40 horas, dividido em 5 módulos sequenciais e dependentes, os módulos 02, 03, serão ministrados nas datas de 20/09, 27/09 respectivamente e o módulos 04 e 05 no mês de Outubro de 2016. Módulo 1 – Empreendedorismo Módulo 2 – Gestão Financeira Módulo 3 – Planejamento Estratégico Módulo 4 – Legislação Módulo 5 – Liderança
Para sua maior comodidade,
deixamos disponível algumas
Instituições Financeiras para acesso.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player