O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

08/08/16 - Projeto Mapa-Leite
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, realizou no último dia 08 de Agosto de 2016 às 10:00 horas da manhã, na Sede da CDL de Abelardo Luz, uma importante Reunião,com objetivo de Adesão pelos produtores de leite do município,ao Projeto MAPALEITE, que visa melhoria e garantia de segurança da qualidade do leite produzido em nosso município, a partir de uma Assistência Técnica e Gerencial do SENAR gratuita. Nesta data estiveram presentes no evento, aproximadamente 25 famílias de produtores de leite de diversas comunidades do município, contou também com a presença do Presidente do Sindicato dos produtores Rurais Fabricio Luiz Stefani, do Supervisor Técnico do SENAR Jean Palavra, do Assistente e Instrutor Técnico Scharlon Severo, do representante e coordenador de qualidade do leite da Empresa parceira Piracanjuba Marcos Turim.O Supervisor Técnico do SENAR, através de material de slides, explanou a importância do Projeto, os direitos e obrigações dos produtores que aderirem ao Projeto. Com a manifestação positiva dos produtores, foi elaborado em roteiro de visitas nas propriedades para assinatura das adesões, ao mesmo tempo em que o Técnico Scharllon Severo, tivesse o primeiro contato de fato da propriedade e sua localização.Após o encerramento da reunião, o Presidente do Sindicato ofereceu um almoço a todos os presentes.
Para sua maior comodidade,
deixamos disponível algumas
Instituições Financeiras para acesso.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player