O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

clique para visualizar
Data: 25/10/16 á 26/10/16
25 de Outubro de 2016, teve início o Curso de Inclusão Digital, com iniciação em informática, para nova Turma de dependentes dos sócios do Sindicato Rural, instrutora Janice Zanella.
clique para visualizar
Data: 24/10/16
Dia 24/10/2016, teve início Curso de Pintura em tecido, para nova turma, com a Professora Rejane Terezinha Guerra.
clique para visualizar
Data: 13/09/16 á 13/10/16
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, iniciou na manhã de 13 de Setembro de 2016, um importante curso de Com Licença vou a Luta, está sendo realizado no Centro Comunitário da comunidade de Canhadão, interior deste município, o curso e primeiro módulo está sendo ministrado pela professora Rosa Marina Seghetto. O programa COM LICENÇA VOU À LUTA foi desenvolvido pelo SENAR especialmente para as mulheres do campo. Com noções de gestão e com conteúdos específicos de desenvolvimento humano, o Programa ajuda às mulheres a melhorar a administração da propriedade, seja como chefe de família ou auxiliando o marido e transformando a participação feminina em fator decisivo para o sucesso da empresa rural. O programa é oferecido no formato presencial, com 40 horas, dividido em 5 módulos sequenciais e dependentes, os módulos 02, 03, serão ministrados nas datas de 20/09, 27/09 respectivamente e o módulos 04 e 05 no mês de Outubro de 2016. Módulo 1 – Empreendedorismo Módulo 2 – Gestão Financeira Módulo 3 – Planejamento Estratégico Módulo 4 – Legislação Módulo 5 – Liderança
clique para visualizar
Data: 01/08/2016
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, está realizando, hoje dia 01 de Setembro de 2016, na sede do Sindicato Rural de Abelardo Luz, um curso para emissão de Guia de Transito Animal – e-GTA com objetivo de orientar os pecuaristas no correto preenchimento do GTA, o qual pode ser feito em suas próprias propriedades, evitando o deslocamento até a Sede da ICASA ou CIDASC. O curso está sendo ministrado pela Instrutora Janice Zanella.
clique para visualizar
Data: 29/08/16 e 30/08/16
Nova Turma do curso de Pintura.
clique para visualizar
Data: 18/08/16 á 19/08/16
O SINDICATO RURAL DE ABELARDO LUZ, através de seu Secretário Executivo Dilvo Stecanella, participou nos dias 18 e 19 de Agosto do corrente, de um importante curso, realizado na cidade de Chapecó-SC, sobre Capacitação de Declaração do ITR e Ganho de Capital. Informamos aos associados que possuírem algumas dificuldades no preenchimento do ITR/2016 e Ganho de Capital, que procurem o Sindicato em horário comercial para dirimir suas dúvidas. Informamos que já está disponível o Programa de Declaração do ITR exercício 2016, que a data máxima de entrega da Declaração é 30 de Setembro/2016.
clique para visualizar
Data: 22, 23 e 25
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, está realizando nestes dias 22, 23 e 25, na Sede do Sindicato, dois cursos. Um curso de pintura em tecidos direcionados a associados e convidados de qualquer idade, com a Professora Rejane Terezinha Guerra, um curso de Inclusão digital rural, informática básica, com a Professora Janice Zanella. Os cursos são gratuitos, e são realizados todos os meses, com a Supervisão do SENAR-SC em conjunto com o Sindicato Rural de Abelardo Luz. Para os interessados em fazer os cursos, deverão procurar o Sindicato em horário comercial e fazer suas inscrições. Os cursos oferecem Certificados.
clique para visualizar
Data: 08/08/16
O Sindicato dos Produtores Rurais de Abelardo Luz, em conjunto com o SENAR-SC, realizou no último dia 08 de Agosto de 2016 às 10:00 horas da manhã, na Sede da CDL de Abelardo Luz, uma importante Reunião,com objetivo de Adesão pelos produtores de leite do município,ao Projeto MAPALEITE, que visa melhoria e garantia de segurança da qualidade do leite produzido em nosso município, a partir de uma Assistência Técnica e Gerencial do SENAR gratuita. Nesta data estiveram presentes no evento, aproximadamente 25 famílias de produtores de leite de diversas comunidades do município, contou também com a presença do Presidente do Sindicato dos produtores Rurais Fabricio Luiz Stefani, do Supervisor Técnico do SENAR Jean Palavra, do Assistente e Instrutor Técnico Scharlon Severo, do representante e coordenador de qualidade do leite da Empresa parceira Piracanjuba Marcos Turim.O Supervisor Técnico do SENAR, através de material de slides, explanou a importância do Projeto, os direitos e obrigações dos produtores que aderirem ao Projeto. Com a manifestação positiva dos produtores, foi elaborado em roteiro de visitas nas propriedades para assinatura das adesões, ao mesmo tempo em que o Técnico Scharllon Severo, tivesse o primeiro contato de fato da propriedade e sua localização.Após o encerramento da reunião, o Presidente do Sindicato ofereceu um almoço a todos os presentes.
Para sua maior comodidade,
deixamos disponível algumas
Instituições Financeiras para acesso.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player